A
reputação de uma entidade é a sua melhor ferramenta de comunicação. Trata-se do que os seus públicos-alvo dizem dela e não o que a própria instituição fala de si. E isso faz toda a diferença.
A
Convergência Digital investiu em sua reputação construindo relacionamentos sólidos; uma justa política de preço; mas, principalmente, uma experiência essencialmente cordial sem perder a necessária objetividade com todos os nossos públicos.
Alguns pavimentos desta construção:
- Google Empresas: inúmeros clientes nos prestigiaram com seu tempo para nos dar nota MÁXIMA em TODAS as avaliações, com centenas de testemunhos escritos e depoimentos nominais aos nossos Convergentes;
- WhatsApp Oficial Verificado: uma conta verificada não é uma conquista trivial. Para uma rede social ou um aplicativo certificar uma entidade com o seu Selo de Verificação, significa que aquela conta comercial é autêntica e reconhecida, como explica o próprio site do WhatsApp;
- Imprensa: o Diário do Comércio é um dos mais importantes jornais econômicos do país e o mais relevante de Minas Gerais. Sua editoria de Legislação fez uma longa matéria sobre os produtos e serviços disruptivos da Convergência Digital em dezembro de 2022;
- Redes Sociais: desde janeiro de 2022 a nossa Autoridade de Registro investe pesado em sua presença digital nas 3 principais plataformas para empresas, Instagram, Facebook e Linkedin. Não há material comercial em nossos perfis, apenas conteúdo institucional e informativo, porque acreditamos que a construção de um relacionamento não se faz apenas através de ofertas ou de promoções, mas de muito DIÁLOGO para que cada um de nós, a Convergência Digital e você, fique com o melhor um do outro. ❤️